5 elementos essenciais para Renato Franchi



Mas isto nãeste é prova da manifestação da glória por Deus. Nãeste tem nada a olhar usando Deus, além das emoções humanas. Não inclui uma revelação de quem Ele é!

Meribaal não foi curado por sua própria imperfeiçãeste, quando foi convidado a viver na presença do Rei em seu palácio. Da mesma MANEIRA, quando Deus transformou o nosso coraçãeste e nos deu a certeza da salvaçãeste, nãeste retirou do nós as nossas imperfeições. Ainda somos pecadores, porém saiba como membros da família por Deus, somos destinados a morar no seu palácio. Para nossa reflexão Acerca esta passagem: Existe algufoim qual devemos mostrar a bondade de Deus?

Nunca somos tão pobres de bens materiais e espirituais que não possamos doar alguma coisa ao companheiro necessitado, seja este pão ou a palavra por consolo e solidariedade. (Do livro “Loucura e Obsessão”, espírito Manoel P. de Miranda).

Senhor, qual todo líder consiga preparar o seu sucessor, e agradecer aos que este ajudaram a ocupar um lugar de destaque na sociedade, saiba como Davi, este homem do Deus soube executar tãeste natural.

A frase construtiva e generosa é princípio por solução nos mais complicados processos de sofrimentos.

É impossível deter a felicidade em plenitude isento a plena observância dos desígnios divinos, sintetizados pelo evangelho e desdobrados ao nível da cultura atual através Doutrina Espírita. (do livro: “Um jeito do ser feliz”, de Richard Simonetti)

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodãeste de brandura; conduzamos a paz por fonte viva Derivado do a discórdia, toda vez qual a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Este poder Divino nãeste nos aproxima uns Destes outros isento fins justos. No matrimônio, no lar ou no círculo do serviçeste, somos procurados por nossas afinidades, de modo a satisfazer aos imperativos da Lei do Amor, seja artigo superior na ampliação do natural, ou pelo resgate do nossas dívidas, resultantes do nosso deliberado contato utilizando este mal.

É maravilhoso se prender a Deus, desenvolvendo uma vida por oração consistente. Deus promete que quando você se torna um servo de que Este Procura, um servo de oraçãeste, a presença dEle brota em sua própria vida – fechando e abrindo portas e produzindo a ordem divina em torno obtenha mais de você.

Neste capítulo vemos o transporte da Arca do Deus, a arca deveria ficar a todos os momentos dentro do compartimento "Santíssimo" do tabernáculo, era o lugar onde Deus se encontrava com o Seu povo, símbolo de Cristo: feito de ouro que representa a Sua divindade, e do madeira, símbolo da sua própria humanidade.

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque do queda em queda te redimes, até solver inteiro este teu penhor.

Estude a si precisamente, observando de que este Automóvel-conhecimento traz humildade e isento humildade é impossível ser feliz.

Decidir sem refletir, agir desprovido o pleno conhecimento Destes fatos muitas vezes nos leva a cometer erros de que nunca sempre possui conserto, machucar pessoas, ferir sentimentos de que deixarão visite este link marcas, magoar vizinhos inocentes.

De que uma partícula deste Pai Nosso vá até os cárceres, onde alguns sofrem merecidamente, mas outros, pelo erro judiciário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *